Desportos de Combate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Duvidas em relação a arte marcial a escolher
Dana pressiona Spyder para mudar de categoria EmptySáb Mar 29, 2014 11:27 pm por hfontes

» Qual arte marcial seria boa pra mim?
Dana pressiona Spyder para mudar de categoria EmptyTer Dez 03, 2013 2:32 am por Kyorus

» Duvida sobre escolas
Dana pressiona Spyder para mudar de categoria EmptyQui Mar 28, 2013 3:20 pm por ligia_forte

» Sacos de Pancada
Dana pressiona Spyder para mudar de categoria EmptyQua Jul 11, 2012 9:03 pm por blackbird7

» Saco de Pancadas
Dana pressiona Spyder para mudar de categoria EmptyTer maio 01, 2012 9:42 pm por Belmont

» Box pelo video game
Dana pressiona Spyder para mudar de categoria EmptyQua Mar 21, 2012 2:42 pm por motoboy

» KIMONOS SHIZEN
Dana pressiona Spyder para mudar de categoria EmptyTer Jan 31, 2012 7:35 pm por mario_skt8

» Ginasio novo
Dana pressiona Spyder para mudar de categoria EmptyQua Jul 20, 2011 5:47 pm por Pain

»  Forum desactivado estamos em http://www.desportosdecombate.com/
Dana pressiona Spyder para mudar de categoria EmptyDom Nov 28, 2010 6:46 pm por Admin

» Fórum desactivado estamos em http://www.desportosdecombate.com/
Dana pressiona Spyder para mudar de categoria EmptyDom Nov 28, 2010 6:44 pm por Admin

» Forum desactivado estamos em http://www.desportosdecombate.com/
Dana pressiona Spyder para mudar de categoria EmptyDom Nov 28, 2010 6:43 pm por Admin

» ADC (Tm) I - the Begining
Dana pressiona Spyder para mudar de categoria EmptyDom Nov 28, 2010 6:42 pm por Admin

» roupa alusiva muay thay
Dana pressiona Spyder para mudar de categoria EmptyDom Nov 28, 2010 6:41 pm por Admin

» Sugestao..
Dana pressiona Spyder para mudar de categoria EmptyDom Nov 28, 2010 6:41 pm por Admin

» RANKING KICK, FULL, K1, THAI - CLASSE A e B
Dana pressiona Spyder para mudar de categoria EmptyQui Set 09, 2010 3:23 pm por jvilas

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Votação

Dana pressiona Spyder para mudar de categoria

Ir para baixo

Dana pressiona Spyder para mudar de categoria Empty Dana pressiona Spyder para mudar de categoria

Mensagem por Gimenez Qui Jun 10, 2010 12:28 pm

Com domínio amplo entre os médios do UFC, Anderson Silva pode estar com os dias contados nessa categoria. Pelo menos este é o desejo de Dana White, presidente da organização americana. Spider já lutou duas vezes entre os meio-pesados e conseguiu dois nocautes, diante de James Irvin e Forrest Griffin, e parece que é a categoria onde Dana quer ver o brasileiro. Na UFC Fan Expo, que aconteceu paralelamente ao UFC 114, Dana White disse que se Anderson vencesse Sonnen, iria encaminhar as negociações para que ele suba para a categoria dos meio-pesados em busca de maiores desafios.



“Ele é enorme e eu realmente quero vê-lo lutando entre os meio-pesados, e acho que ele pode até subir para os pesados”, disse Dana, sinalizando que a luta contra Sonnen pode ser um divisor de águas na carreira do campeão. “Tudo pode acontecer e as coisas mudam o tempo todo no esporte, mas é essa direção que eu quero vê-lo seguindo, lutando na categoria de cima”, disparou White. Apesar destas declarações, Anderson já deixou claro, em entrevista à TATAME, que não pensa em subir de peso em definitivo. “Estou focado na minha categoria e pretendo manter assim, na mesma categoria”, decretou.

Fonte: Tatame

Ao menos o Dana que deixe o Belfort regressar e combater com o Spyder, e se mesmo assim o aranha ganhar aí sim já pode subir de categoria...
Gimenez
Gimenez

Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos