Desportos de Combate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Duvidas em relação a arte marcial a escolher
Qual arte marcial seria boa pra mim? EmptySáb Mar 29, 2014 11:27 pm por hfontes

» Qual arte marcial seria boa pra mim?
Qual arte marcial seria boa pra mim? EmptyTer Dez 03, 2013 2:32 am por Kyorus

» Duvida sobre escolas
Qual arte marcial seria boa pra mim? EmptyQui Mar 28, 2013 3:20 pm por ligia_forte

» Sacos de Pancada
Qual arte marcial seria boa pra mim? EmptyQua Jul 11, 2012 9:03 pm por blackbird7

» Saco de Pancadas
Qual arte marcial seria boa pra mim? EmptyTer maio 01, 2012 9:42 pm por Belmont

» Box pelo video game
Qual arte marcial seria boa pra mim? EmptyQua Mar 21, 2012 2:42 pm por motoboy

» KIMONOS SHIZEN
Qual arte marcial seria boa pra mim? EmptyTer Jan 31, 2012 7:35 pm por mario_skt8

» Ginasio novo
Qual arte marcial seria boa pra mim? EmptyQua Jul 20, 2011 5:47 pm por Pain

»  Forum desactivado estamos em http://www.desportosdecombate.com/
Qual arte marcial seria boa pra mim? EmptyDom Nov 28, 2010 6:46 pm por Admin

» Fórum desactivado estamos em http://www.desportosdecombate.com/
Qual arte marcial seria boa pra mim? EmptyDom Nov 28, 2010 6:44 pm por Admin

» Forum desactivado estamos em http://www.desportosdecombate.com/
Qual arte marcial seria boa pra mim? EmptyDom Nov 28, 2010 6:43 pm por Admin

» ADC (Tm) I - the Begining
Qual arte marcial seria boa pra mim? EmptyDom Nov 28, 2010 6:42 pm por Admin

» roupa alusiva muay thay
Qual arte marcial seria boa pra mim? EmptyDom Nov 28, 2010 6:41 pm por Admin

» Sugestao..
Qual arte marcial seria boa pra mim? EmptyDom Nov 28, 2010 6:41 pm por Admin

» RANKING KICK, FULL, K1, THAI - CLASSE A e B
Qual arte marcial seria boa pra mim? EmptyQui Set 09, 2010 3:23 pm por jvilas

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Votação

Qual arte marcial seria boa pra mim?

Ir para baixo

Qual arte marcial seria boa pra mim? Empty Qual arte marcial seria boa pra mim?

Mensagem por Kyorus Ter Dez 03, 2013 2:32 am

Olá,meu nome é João Pedro,tenho 14 anos,tenho 1,83(ou 1,84) de altura,peso 77kg moro em São Luis/Maranhão.(Outra coisa: eu uso óculos,mas consigo enxergar de perto e um pouco longe)

Bom gente,como o titulo do tópico já diz eu estou procurando uma arte marcial pra mim,aqui onde eu moro tem 2 academias de artes marciais muito famosas,a Shotokay,academia de Karatê Shotokan(na qual o Sensei principal é o Eraldo Cardoso,que segundo meu pai é oitavo dan,mas eu acho que escutei ele falando que é quarto dan,só acho,e lá tem um senhor chamado Uryuu,ele que aprova os faixas pretas,e ele dá aula,muito raramente,ele é do Japão e só sabe o português basicão,detalhe,ele treinou com o Fukanoshi,que criou o Karate Shotokan,ele é uma das 100 pessoas que treinaram com ele,ele deve ser décimo dan,eu acho.)lá é bem legal,e meu pai treinou lá faz 20 anos,parou na faixa verde,ai ele passou pro Wing Chun.

E tem a academia do James Adler,que ensina Muay Thai,Kickboxing,Submission e Jiu Jitsu,lá é chamada de Casa dos Campeões,pois a maioria de lá ganhou algum torneio de Jiu Jitsu,especialmente os Adlers,tem um tal de Ike Adler,que eu acho que é campeão norte e nordeste de Jiu Jitsu e é campeão maranhense de Kickboxing,também é muito bom lá.

As pessoas dizem pra fazer aonde tem o melhor professor,mas as duas são igualmente boas,um amigo meu,Hiago Adler(sobrinho do James Adler) disse que Karate não dá pra mim,que eu tenho que fazer Jiu Jitsu ou fazer Judô(eu fiz por um tempo,dos 7 aos 9 anos,parei na faixa amarela eu sai porque eu fazia na escola e mudei de escola) e ai gente,o que vocês acham?

P.S: Não sou flexível, especialmente com minha perna esquerda,sou Mesomorfo,não tenho muita gordura(tenho um pouco,da ultima vez que eu vi,tinha 9 kg de massa gorda),eu não queria fazer Jiu Jitsu por causa da parada de orelha de couve flor,mas disseram que tem tratamento,e o meu problema com Karate é que você aprende a lutar mas não pode usar,não iria sair batendo nas pessoas,até porque não gosto muito de lutar mas eu usaria pra me defender.(acho que é porque eu não sei lutar mesmo kkk)

Sempre quando eu vou brigar eu tento agarrar a pessoa(talvez seja por causa do Judô) e prefiro mil vezes usar as mãos do que as pernas,apesar do joelho ser muito bom também e outra coisa no Karate que não gosto muito,é que o treino geralmente é só em Kata,alguns eu vejo utilidade,mas muitos eu acho inúteis,mas tudo deve ter seu propósito...

P.S2: Também gosto de artes marciais que ensinam algumas filosofias de vida,apesar de que eu não gosto que tenha TANTO foco nisso,como o Aikido faz(eu acho).

Kyorus

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos