Desportos de Combate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Duvidas em relação a arte marcial a escolher
Dana White: O futuro de Liddell após UFC de sábado (UFC115) EmptySáb Mar 29, 2014 11:27 pm por hfontes

» Qual arte marcial seria boa pra mim?
Dana White: O futuro de Liddell após UFC de sábado (UFC115) EmptyTer Dez 03, 2013 2:32 am por Kyorus

» Duvida sobre escolas
Dana White: O futuro de Liddell após UFC de sábado (UFC115) EmptyQui Mar 28, 2013 3:20 pm por ligia_forte

» Sacos de Pancada
Dana White: O futuro de Liddell após UFC de sábado (UFC115) EmptyQua Jul 11, 2012 9:03 pm por blackbird7

» Saco de Pancadas
Dana White: O futuro de Liddell após UFC de sábado (UFC115) EmptyTer maio 01, 2012 9:42 pm por Belmont

» Box pelo video game
Dana White: O futuro de Liddell após UFC de sábado (UFC115) EmptyQua Mar 21, 2012 2:42 pm por motoboy

» KIMONOS SHIZEN
Dana White: O futuro de Liddell após UFC de sábado (UFC115) EmptyTer Jan 31, 2012 7:35 pm por mario_skt8

» Ginasio novo
Dana White: O futuro de Liddell após UFC de sábado (UFC115) EmptyQua Jul 20, 2011 5:47 pm por Pain

»  Forum desactivado estamos em http://www.desportosdecombate.com/
Dana White: O futuro de Liddell após UFC de sábado (UFC115) EmptyDom Nov 28, 2010 6:46 pm por Admin

» Fórum desactivado estamos em http://www.desportosdecombate.com/
Dana White: O futuro de Liddell após UFC de sábado (UFC115) EmptyDom Nov 28, 2010 6:44 pm por Admin

» Forum desactivado estamos em http://www.desportosdecombate.com/
Dana White: O futuro de Liddell após UFC de sábado (UFC115) EmptyDom Nov 28, 2010 6:43 pm por Admin

» ADC (Tm) I - the Begining
Dana White: O futuro de Liddell após UFC de sábado (UFC115) EmptyDom Nov 28, 2010 6:42 pm por Admin

» roupa alusiva muay thay
Dana White: O futuro de Liddell após UFC de sábado (UFC115) EmptyDom Nov 28, 2010 6:41 pm por Admin

» Sugestao..
Dana White: O futuro de Liddell após UFC de sábado (UFC115) EmptyDom Nov 28, 2010 6:41 pm por Admin

» RANKING KICK, FULL, K1, THAI - CLASSE A e B
Dana White: O futuro de Liddell após UFC de sábado (UFC115) EmptyQui Set 09, 2010 3:23 pm por jvilas

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Votação

Dana White: O futuro de Liddell após UFC de sábado (UFC115)

Ir para baixo

Dana White: O futuro de Liddell após UFC de sábado (UFC115) Empty Dana White: O futuro de Liddell após UFC de sábado (UFC115)

Mensagem por Admin Sex Jun 11, 2010 11:23 am

Dana White: O futuro de Liddell após UFC de sábado (UFC115) Dana-w13
O ex-campeão dos meio-pesados do UFC Chuck Liddell, foi aconselhado a se retirar pelo presidente do UFC Dana White, após sua última derrota, mas White no final cedeu e ofereceu-lhe mais uma disputa - contanto que ele concordasse em cortar suas festas e levar o treino mais a sério.

O fightersonlymagazine.co.uk falou com o presidente do UFC e perguntou-lhes se uma derrota neste fim de semana contra o Rich Franklin vai significar o fim da estrada para Liddell.

"Sim, e eu acho que ele vai dizer a mesma coisa. Mas deixe-me dizer-lhe qual é a diferença - a diferença antes, quando eu queria que ele se aposentasse, era porque ele não estava no caminho certo. Ele estava em festas todas as noites e não levava o treino como devia. Ele não estava vivendo a vida de um atleta profissional. "

Dana White: O futuro de Liddell após UFC de sábado (UFC115) Chuck-10

"Ele e eu nos sentamos e conversamos e eu lhe direi que ele manteve sua palavra. Ele está numa forma fenomenal desde o início do The Ultimate Fighter, e será interessante ver como ele se sairá. Porque com o Rick Franklin é difícil, ele não é brincadeira. Ele fez uma guerra com o Dan Henderson que muitas pessoas acreditam que ele venceu, ele fez uma guerra com o Wanderlei Silva - tem lutado com os melhores do mundo ".

Mas, se Liddell vencer...

"Você sabe o que eu estava pensando em fazer, eu estava pensando que poderia possivelmente colocar ele e o Forrest também. Assim, o vencedor do Rich Franklin vs Chuck Liddell poderia lutar contra o Forrest Griffin."
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 317
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 46

https://desportoscombate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos