Desportos de Combate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Duvidas em relação a arte marcial a escolher
Josh levanta suspeita de doping contra GSP EmptySáb Mar 29, 2014 11:27 pm por hfontes

» Qual arte marcial seria boa pra mim?
Josh levanta suspeita de doping contra GSP EmptyTer Dez 03, 2013 2:32 am por Kyorus

» Duvida sobre escolas
Josh levanta suspeita de doping contra GSP EmptyQui Mar 28, 2013 3:20 pm por ligia_forte

» Sacos de Pancada
Josh levanta suspeita de doping contra GSP EmptyQua Jul 11, 2012 9:03 pm por blackbird7

» Saco de Pancadas
Josh levanta suspeita de doping contra GSP EmptyTer maio 01, 2012 9:42 pm por Belmont

» Box pelo video game
Josh levanta suspeita de doping contra GSP EmptyQua Mar 21, 2012 2:42 pm por motoboy

» KIMONOS SHIZEN
Josh levanta suspeita de doping contra GSP EmptyTer Jan 31, 2012 7:35 pm por mario_skt8

» Ginasio novo
Josh levanta suspeita de doping contra GSP EmptyQua Jul 20, 2011 5:47 pm por Pain

»  Forum desactivado estamos em http://www.desportosdecombate.com/
Josh levanta suspeita de doping contra GSP EmptyDom Nov 28, 2010 6:46 pm por Admin

» Fórum desactivado estamos em http://www.desportosdecombate.com/
Josh levanta suspeita de doping contra GSP EmptyDom Nov 28, 2010 6:44 pm por Admin

» Forum desactivado estamos em http://www.desportosdecombate.com/
Josh levanta suspeita de doping contra GSP EmptyDom Nov 28, 2010 6:43 pm por Admin

» ADC (Tm) I - the Begining
Josh levanta suspeita de doping contra GSP EmptyDom Nov 28, 2010 6:42 pm por Admin

» roupa alusiva muay thay
Josh levanta suspeita de doping contra GSP EmptyDom Nov 28, 2010 6:41 pm por Admin

» Sugestao..
Josh levanta suspeita de doping contra GSP EmptyDom Nov 28, 2010 6:41 pm por Admin

» RANKING KICK, FULL, K1, THAI - CLASSE A e B
Josh levanta suspeita de doping contra GSP EmptyQui Set 09, 2010 3:23 pm por jvilas

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Votação

Josh levanta suspeita de doping contra GSP

Ir para baixo

Josh levanta suspeita de doping contra GSP Empty Josh levanta suspeita de doping contra GSP

Mensagem por Admin Qua Jun 09, 2010 10:53 am

Josh levanta suspeita de doping contra GSP Josh10

Escalados para serem os técnicos da próxima temporada do reality show The Ultimate Fighter, George St. Pierre e Josh Koscheck prometem um programa cheio de rivalidades. Na segunda-feira, no Centro de Treinamento do UFC, em Las Vegas, os atletas tiveram uma reunião com os produtores do programa e ambos concordaram que deve haver um controle mais rigoroso na questão do antidoping para a luta entre os dois, programada para dezembro.



St. Pierre disse que acredita que os trapaceiros precisam ser capturados o quanto antes, para não arruinarem o esporte. Koscheck ironizou o atual campeão dos meio-médios e o mandou se olhar no espelho. “Pelo que tenho ouvido em camps com outros lutadores, St. Pierre faz uso de anabolizantes, possivelmente GH. BJ Penn e o pessoal de seu camp me deram uma ligadinha e disseram que ele está tomando esteróides, já que o cara é muito rasgado durante o ano todo”, disse Koscheck, sugerido que ele e St. Pierre fizessem testes de sangue durante todo o programa. “Eu adoraria, por que não? Acho que o teste olímpico antidoping seria muito bom para nosso esporte, pelo menos algumas vezes fora das lutas”.



O teste antidoping olímpico é considerado superior aos testes típicos de urina, usados pelas comissões atléticas em todo mundo, porque tirando o sangue, o teste é capaz de identificar um maior leque de substâncias dopantes, incluindo a hormônio de crescimento humano (HGH), que Josh acusa St Pierre de fazer uso.



Quando perguntaram sua opinião sobre o assunto, St. Pierre disse que não só ele aprovava os testes de estilo olímpico, como acredita que o esporte deveria abranger todo o processo. “Não tenho nenhum problema, faço a hora que ele quiser, não há mais ninguém no UFC que concorde com os testes aleatórios. Eu entrego meu corpo à ciência, eu não sou covarde, e qualquer um que toma esteróides é trapaceiro”, comentou o canadense, que se disse surpreso por estar sendo alvo desse tipo de discussão e que declarou ser a favor dos testes olímpicos.



Enquanto o UFC decide onde será a revanche entre os atletas, a comissão decide quais medidas serão tomadas para garantir condições de concorrência equitativas. Ambos os lutadores dizem que estão dispostos a se submeter aos regulamentos, embora Koscheck acredite que está destinado a vencer, independentemente da táctica de St. Pierre, conforme disse ao site MMAJunkie. "Eu só quero que ele saiba que, se ele vai fazer isso, não importa. Eu estou indo para vencê-lo porque não vai ser uma luta de Wrestling, vou forçá-lo a lutar de pé porque acredito que ele não tem poder de nocaute”, disse Koscheck, garantindo uma quente temporada no TUF 12, que está em processo de filmagem e estreia em setembro.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 317
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 46

https://desportoscombate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos