Desportos de Combate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Duvidas em relação a arte marcial a escolher
Declarações reveladores de Scott Coker, Fedor, M-1, Dream, Melendez x Aoki 2, Dan Henderson... EmptySáb Mar 29, 2014 11:27 pm por hfontes

» Qual arte marcial seria boa pra mim?
Declarações reveladores de Scott Coker, Fedor, M-1, Dream, Melendez x Aoki 2, Dan Henderson... EmptyTer Dez 03, 2013 2:32 am por Kyorus

» Duvida sobre escolas
Declarações reveladores de Scott Coker, Fedor, M-1, Dream, Melendez x Aoki 2, Dan Henderson... EmptyQui Mar 28, 2013 3:20 pm por ligia_forte

» Sacos de Pancada
Declarações reveladores de Scott Coker, Fedor, M-1, Dream, Melendez x Aoki 2, Dan Henderson... EmptyQua Jul 11, 2012 9:03 pm por blackbird7

» Saco de Pancadas
Declarações reveladores de Scott Coker, Fedor, M-1, Dream, Melendez x Aoki 2, Dan Henderson... EmptyTer maio 01, 2012 9:42 pm por Belmont

» Box pelo video game
Declarações reveladores de Scott Coker, Fedor, M-1, Dream, Melendez x Aoki 2, Dan Henderson... EmptyQua Mar 21, 2012 2:42 pm por motoboy

» KIMONOS SHIZEN
Declarações reveladores de Scott Coker, Fedor, M-1, Dream, Melendez x Aoki 2, Dan Henderson... EmptyTer Jan 31, 2012 7:35 pm por mario_skt8

» Ginasio novo
Declarações reveladores de Scott Coker, Fedor, M-1, Dream, Melendez x Aoki 2, Dan Henderson... EmptyQua Jul 20, 2011 5:47 pm por Pain

»  Forum desactivado estamos em http://www.desportosdecombate.com/
Declarações reveladores de Scott Coker, Fedor, M-1, Dream, Melendez x Aoki 2, Dan Henderson... EmptyDom Nov 28, 2010 6:46 pm por Admin

» Fórum desactivado estamos em http://www.desportosdecombate.com/
Declarações reveladores de Scott Coker, Fedor, M-1, Dream, Melendez x Aoki 2, Dan Henderson... EmptyDom Nov 28, 2010 6:44 pm por Admin

» Forum desactivado estamos em http://www.desportosdecombate.com/
Declarações reveladores de Scott Coker, Fedor, M-1, Dream, Melendez x Aoki 2, Dan Henderson... EmptyDom Nov 28, 2010 6:43 pm por Admin

» ADC (Tm) I - the Begining
Declarações reveladores de Scott Coker, Fedor, M-1, Dream, Melendez x Aoki 2, Dan Henderson... EmptyDom Nov 28, 2010 6:42 pm por Admin

» roupa alusiva muay thay
Declarações reveladores de Scott Coker, Fedor, M-1, Dream, Melendez x Aoki 2, Dan Henderson... EmptyDom Nov 28, 2010 6:41 pm por Admin

» Sugestao..
Declarações reveladores de Scott Coker, Fedor, M-1, Dream, Melendez x Aoki 2, Dan Henderson... EmptyDom Nov 28, 2010 6:41 pm por Admin

» RANKING KICK, FULL, K1, THAI - CLASSE A e B
Declarações reveladores de Scott Coker, Fedor, M-1, Dream, Melendez x Aoki 2, Dan Henderson... EmptyQui Set 09, 2010 3:23 pm por jvilas

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Votação

Declarações reveladores de Scott Coker, Fedor, M-1, Dream, Melendez x Aoki 2, Dan Henderson...

Ir para baixo

Declarações reveladores de Scott Coker, Fedor, M-1, Dream, Melendez x Aoki 2, Dan Henderson... Empty Declarações reveladores de Scott Coker, Fedor, M-1, Dream, Melendez x Aoki 2, Dan Henderson...

Mensagem por Gimenez Sex Jul 23, 2010 7:40 pm

O presidente do Strikeforce, Scott Coker, começou no início da semana as negociações com o parceiro de co-promoçao, a M-1 Global, para planejar a terceira e última luta de Fedor Emelianenko em contrato.

"As conversas começaram," disse Coker à rádio Sherdog. "Tudo o que posso dizer é que isso levará à outra conversa, que levará à outra. Então, levará tempo. Esperançosamente teremos algo acordado em duas ou três semanas e poderemos fazer o grande anúncio de quando Fedor lutará novamente. Se fosse minha escolha, teríamos Fedor lutando ainda em 2010. Quando você tem uma co-promoção, há muitas coisas diferentes a se preencher, por assim dizer."

Mesmo assim, Coker estava otimista quanto às novas conversas e disse que elas provavelmente não se prolongarão como na última vez, quando a M-1 Global insistiu em renegociar um acordo assinado em agosto de 2009, o que culminou na transferência da luta de Fedor contra Werdum de abril para junho.

"Não é como na última vez, quando havia controvérsias enormes que faziam parte do problema. Acho que essa negociação será muito mais rápida que a última e, se entrarmos em acordo, marcaremos a data. Ele pode lutar em outubro ou novembro, talvez, mas no momento ainda é incerto."

O calmo Coker disse que esse processo faz parte do pacote quando alguém escolhe a co-promoção com outras organizações.

"Sempre quando se tem um parceiro, essa é a realidade. Acredite em mim, não é diferente da relação com o Dream, levei um ano para conseguir Aoki. Muito disso não foi de conhecimento do público, eles não comentavam nada. Não comentei nada, também. Então, na verdade, passou despercebido. Acredite em mim, sempre quando se tem um parceiro leva tempo e é um processo diferente. Não é como quando faço as coisas sozinho."

Apesar disso, Coker disse que o trabalho extra compensa.

"Fizemos algumas ótimas lutas em conjunto com o Dream e creio que existirão novas delas, valeram a pena, assim como as lutas de Fedor. Fomos capazes de orgarnizar algumas lutas que, para mim, mostraram que tudo valeu a pena. Mas sim, há alguns obstáculos a se contornar."

No quadro atual dos pesados, haverá muita coisa a se decidir nas próximas semanas. Fabrício Werdum, o homem que derrotou Emelianenko com uma finalização em 69 segundos, já ofereceu ao ícone russo uma revanche imediata - a luta que a M-1 quer agora.

Contudo, Coker tem em vista o combate entre Emelianenko e o campeão Alistair Overeem, possivelmente em uma luta que não valerá o título. Antônio Silva e a recente aquisição Sergei Kharitonov também são boas possibilidades vistas pelo presidente do Strikeforce. Ele disse que há múltiplas combinações dentre esses nomes, adicionando que resolverá as coisas o mais rápido possível.

"Se as conversas durarem muito, seguiremos em frente. Não vamos esperar para sempre e Alistair e Werdum definitivamente lutarão, nesse caso."

Também na agenda de Coker está a discussão para prolongar a co-promoção com a M-1, em razão de continuar a co-promover os eventos em 2011. Coker disse que essas conversas se iniciarão assim que as partes chegarem em um consenso sobre a próxima aparição de Emelianenko.

Coker também disse que uma revanche entre os campeões peso leve Gilbert Melendez e Shinya Aoki é uma possibilidade muito real. Ele discutiu a potencial luta com o Dream há algumas semanas, quando esteve presente no último evento da organização japonesa; as duas companhias compartilham os talentos através de uma aliança.

"A conversa que tive com o Dream foi a respeito de que se essa luta for acontecer, será no ringue do Dream, e creio que deverá acontecer. A cada duas perguntas que me fizeram quando estive lá, duas eram 'Quando você vai deixar Gilbert lutar com Aoki nas regras do Dream?' Gilbert está machucado no momento, mas definitivamente poderemos conversar quando ele estiver bem. Aoki me pareceu muito confortável quando lutou com Kawajiri, muito tranquilo, ele estava à vontade. Acho que o meu cara, Gilbert, vencerá de novo, mas deverá ser uma luta um pouco mais dura nas regras do Dream. Gilbert não poderá pressioná-lo contra as grades e não anulará algumas coisas que Aoki faz. Quando eles quiserem marcar, faremos."

Sobre Dan Henderson, Coker falou que ele retornará como meio-pesado. Depois de sua derrota preocupante para Jake Shields em cinco rounds, em abril, Coker tem dois oponentes já reservados para o duas vezes wrestler olímpico.

"Dan Henderson nos disse que subirá para a 205 e que não se sente mais confortável lutando pela 185. O corte de peso foi demais para ele na última vez. Ele disse que sentiu que aquilo afetou seu desempenho. Mas Henderson contra Babalu ou Mousasi será a luta que você verão antes do final do ano, com o vencedor provavelmente enfrentando o vencedor de King Mo e Feijão."

Fonte: http://www.sherdog.com/news/news/Coker-Fedor-Could-Return-in-October-November-25830
Gimenez
Gimenez

Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos