Desportos de Combate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Duvidas em relação a arte marcial a escolher
UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui) EmptySáb Mar 29, 2014 11:27 pm por hfontes

» Qual arte marcial seria boa pra mim?
UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui) EmptyTer Dez 03, 2013 2:32 am por Kyorus

» Duvida sobre escolas
UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui) EmptyQui Mar 28, 2013 3:20 pm por ligia_forte

» Sacos de Pancada
UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui) EmptyQua Jul 11, 2012 9:03 pm por blackbird7

» Saco de Pancadas
UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui) EmptyTer maio 01, 2012 9:42 pm por Belmont

» Box pelo video game
UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui) EmptyQua Mar 21, 2012 2:42 pm por motoboy

» KIMONOS SHIZEN
UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui) EmptyTer Jan 31, 2012 7:35 pm por mario_skt8

» Ginasio novo
UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui) EmptyQua Jul 20, 2011 5:47 pm por Pain

»  Forum desactivado estamos em http://www.desportosdecombate.com/
UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui) EmptyDom Nov 28, 2010 6:46 pm por Admin

» Fórum desactivado estamos em http://www.desportosdecombate.com/
UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui) EmptyDom Nov 28, 2010 6:44 pm por Admin

» Forum desactivado estamos em http://www.desportosdecombate.com/
UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui) EmptyDom Nov 28, 2010 6:43 pm por Admin

» ADC (Tm) I - the Begining
UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui) EmptyDom Nov 28, 2010 6:42 pm por Admin

» roupa alusiva muay thay
UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui) EmptyDom Nov 28, 2010 6:41 pm por Admin

» Sugestao..
UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui) EmptyDom Nov 28, 2010 6:41 pm por Admin

» RANKING KICK, FULL, K1, THAI - CLASSE A e B
UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui) EmptyQui Set 09, 2010 3:23 pm por jvilas

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Votação

UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui)

3 participantes

Ir para baixo

UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui) Empty UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui)

Mensagem por Admin Dom Jun 20, 2010 1:25 pm



Última edição por Admin em Qui Jul 08, 2010 1:30 am, editado 4 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 317
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 46

https://desportoscombate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui) Empty Re: UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui)

Mensagem por Admin Dom Jun 20, 2010 1:32 pm

Chael Sonnen Announces Withdrawal From Oregon Senate Race

UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui) Chaels10

Chael Sonnen plans to withdraw from the Oregon senate race, according to statements made Tuesday and reported by FIGHT! Magazine.

Running unopposed last month, Sonnen won the Republican primaries in Oregon's House District 37, earning him a bid for an Oregon House of Representatives seat against Democratic nominee Will Rasmussen in the general elections this November.

According to Sonnen, the resignation was not due to his his preparations for a title shot against Anderson Silva at UFC 117 in August, nor was it because of recent controversy stemming from his "fake" Twitter account, but instead, a "legal issue."

"In the best interests of my district, I am resigning from my campaign for the Oregon House of Representatives," Sonnen said in a statement. "A 2006 legal issue has arisen that needs my immediate attention. I am not at liberty to disclose the details, but my name was involved in a real estate case that requires a ruling. If the ruling is adverse, I would be disqualified from running for office until 2011.


Share6
"So, given that possibility, I have chosen to withdraw my name as a candidate in 2010. I will continue to contribute to my community and ensure that we have a capable candidate to run for my district in November."

When Sonnen announced his campaign this past February, the 33-year-old middleweight title contender said his focus would be towards "protecting schools and other critical services while creating jobs and bringing more economic security to Oregon families."

Interesting enough, Sonnen promoted himself as a successful realtor, a youth wrestling teacher, a former collegiate wrestler and a vice president of a sports/music promotion company ... but not as a mixed martial artist.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 317
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 46

https://desportoscombate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui) Empty Re: UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui)

Mensagem por Admin Dom Jun 20, 2010 1:34 pm

At a recent question-and-answer session in Vancouver, B.C., middleweight contender Chael Sonnen took a few more shots at his UFC 117 opponent, Anderson Silva. Sonnen explained how he believes he single-handedly saved Silva's job and how he plans on taking Silva's belt on Aug. 7.

The Team Quest member also criticized the Nogueira brothers and Silva's manager, Ed Soares, while denying, once again, that he doesn't have a Twitter account, despite the fact that he's already admitted to having one.

Check out the video below.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 317
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 46

https://desportoscombate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui) Empty Re: UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui)

Mensagem por Admin Dom Jun 20, 2010 1:35 pm

The UFC has announced the UFC 117 fight card for its Aug. 7 event featuring Anderson Silva vs. Chael Sonnen at the Oracle Arena in Oakland, Calif.

Silva will aim to make it seven straight successful middleweight title defenses when he steps in the Octagon against the colorful Sonnen.

The fight card is below.

Pay-Per-View Bouts
Anderson Silva vs. Chael Sonnen
Matt Hughes vs. Ricardo Almeida
Clay Guida vs. Rafael Dos Anjos
Jon Fitch vs. Thiago Alves*
Roy Nelson vs. Junior Dos Santos*

Preliminary Bouts
Thiago Silva vs. Tim Boetsch
Dustin Hazelett vs. Rick Story
Ben Saunders vs. Dennis Hallman
Johny Hendricks vs. Charlie Brenneman
Rodney Wallace vs. Stanislav Nedkov

*not yet officially announced
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 317
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 46

https://desportoscombate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui) Empty Re: UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui)

Mensagem por Admin Sáb Jul 03, 2010 1:54 pm

Com um cartaz recheado de brasileiros, o UFC 117 é emoção garantida na noite de 7 de Agosto. Na expectativa para o show, que terá nomes como Anderson Silva, Thiago Pitbull e Junior Cigano em ação, perguntaram aos internautas da TATAME qual será a melhor luta da noite.

Numa votação apertada, o duelo entre Anderson e Chael Sonnen aparece na primeira colocação, seguido de perto pelo confronto entre Cigano e Roy Nelson. Confira abaixo os resultados completos da enquete:


Qual será a melhor luta do UFC 117?

Anderson Silva x Chael Sonnen – 36,90%

Junior Cigano x Roy Nelson – 33,64%

Thiago Pitbull x Jon Fitch – 15,38%

Ricardo Cachorrão x Matt Hughes – 7,30%

Rafael dos Anjos x Clay Guida – 4,95%

Thiago Silva x Tim Boetsch – 1,83%
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 317
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 46

https://desportoscombate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui) Empty Re: UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui)

Mensagem por Admin Dom Jul 04, 2010 11:27 pm

UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui) 22222212

Campeão peso médio do UFC, Anderson Silva está treinando forte para sua próxima luta no octagon americano, contra Chael Sonnen. Entre um treino e outro, a fera conversou com a TATAME sobre a preparação e as polêmicas declarações de seu oponente antes da luta no UFC 117. “Dentro da gaiola o discurso muda, muda tudo. O último que falou bobagem não gostou muito, mas é normal. As pessoas têm boca e elas falam o que elas querem”, dispara, partindo em defesa de Rodrigo Minotauro e explicando a mudança dos treinos para os Estados Unidos

Entrevista completa:

Campeão peso médio do UFC, Anderson Silva está treinando forte para sua próxima luta no octagon americano, contra Chael Sonnen. Entre um treino e outro, a fera conversou com a TATAME sobre a preparação e as polêmicas declarações de seu oponente antes da luta no UFC 117. “Dentro da gaiola o discurso muda, muda tudo. O último que falou bobagem não gostou muito, mas é normal. As pessoas têm boca e elas falam o que elas querem”, dispara, partindo em defesa de Rodrigo Minotauro e explicando a mudança dos treinos para os Estados Unidos.



Como estão as coisas nos Estados Unidos e os treinos para essa próxima luta?



Está chegando. Está bacana, os treinos aqui estão super maneiros, a galera está me dando muita força aqui. Estou fazendo a preparação aqui no Centro de Treinamento da Nike, é um pouco diferente do que eu estou acostumado, com o Rogerão, Distak, que estão sempre no Brasil treinando comigo, e a galera com o André Galvão, Jacaré, Feijão, a galera toda da academia...



Porque você decidiu mudar e treinar nos Estados Unidos



Eu tive que ficar aqui por motivos de documentação, mas está sendo bacana. A galera está me ajudando, o Mark Muñoz está me dando a maior força, o Ramon (Lemos) está treinando comigo a parte de chão, o Diógenes, o Dan Dan, a galera toda está me dando muita força mesmo.



Qual é a sua expectativa para essa luta contra o Chael Sonnen, um cara que vem falando bastante na imprensa?



Bem tranqüilo... Não estou ansioso com as declarações dele, não estou preocupado com isso. Ele está promovendo do jeito que ele pode. Ele é um grande atleta, está tendo a oportunidade de lutar pelo título e vamos lá. Quando você entra lá, muda tudo. Dentro da gaiola o discurso muda, muda tudo. O último que falou bobagem não gostou muito, mas é normal. As pessoas têm boca e elas falam o que elas querem.



Ele acabou exagerando, dando declarações sobre o Minotauro, o chamando de saco de pancadas. Você acha que ele perdeu o controle nessa “promoção da luta”?



Rapaz, eu não tenho muito para falar. Eu só tenho uma coisa para te dizer: eu dou a minha vida pelo Minotauro e pelo Minotouro, só isso. O resto a gente vê no dia da luta.



A expectativa para esse evento é grande, já que serão seis brasileiros contra seis americanos? Você espera uma goleada brasileira?



Em época de Copa do Mundo, o Brasil voltando para casa, é complicado... Mas vamos lá, vamos fazer o nosso trabalho. O Brasil perde lá, a gente tenta dar uma reviravolta aqui. Vamos tentando manter a nossa hegemonia como campeões... Vamos lá, vamos tentar.


UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui) 12782710
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 317
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 46

https://desportoscombate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui) Empty Re: UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui)

Mensagem por Gimenez Seg Jul 05, 2010 1:32 pm

Depois de que o Sonnen andou a falar, vou ter pena dele dentro do octógono com o Spyder. Espero é que este não fique de palhaçada e acabe com o marmanjo logo no 1º round. E a atitude do Sonnen ao falar mal dos Nogueira foi lamentável...
Gimenez
Gimenez

Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui) Empty Re: UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui)

Mensagem por Admin Qua Jul 07, 2010 4:02 pm







Admin
Admin
Admin

Mensagens : 317
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 46

https://desportoscombate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui) Empty Pitbull: “Vou espancar esse bicho”

Mensagem por Admin Qui Jul 15, 2010 1:55 am

UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui) 1279048792.g

Em 2006, Thiago Pitbull foi surpreendido por Jon Fitch e acabou nocauteado em sua quarta luta no UFC. De lá pra cá, o cearense conquistou sete vitórias, cinco por nocaute, e só parou no campeão da categoria, Georges St. Pierre. No dia 7 de agosto (UFC 117), Thiago volta ao octagon do UFC de olho em revanche contra Fitch, e promete uma vitória arrasadora. “Não vejo a hora, parceiro... Essa luta tinha que acontecer duas vezes, mas dessa vez ele não me escapa, vou espancar esse bicho”, avisa. Em entrevista exclusiva à TATAME, Pitbull comenta o desejo de revanche contra St. Pierre, sua evolução desde a primeira luta contra Fitch, a chegada de Jake Shields à categoria, a cirurgia que fez no cérebro e muito mais.

m 2006, Thiago Pitbull foi surpreendido por Jon Fitch e acabou nocauteado em sua quarta luta no UFC. De lá pra cá, o cearense conquistou sete vitórias, cinco por nocaute, e só parou no campeão da categoria, Georges St. Pierre. No dia 7 de agosto (UFC 117), Thiago volta ao octagon do UFC de olho em revanche contra Fitch, e promete uma vitória arrasadora. “Não vejo a hora, parceiro... Essa luta tinha que acontecer duas vezes, mas dessa vez ele não me escapa, vou espancar esse bicho”, avisa, comentando o desejo de revanche contra St. Pierre, a chegada de Jake Shields à categoria, a cirurgia que fez no cérebro e muito mais.


UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui) 1279048631.g


Como estão os treinos para a próxima luta?



O treino está intenso, graças a Deus, muito forte. Estou com uma galera me ajudando, o Jucão, Tyron Woods, sem falar da galera da ATT, Jorginho (Santiago), Thiago Silva, o Katel (Kubis), nosso coach de Muay Thai, o Mestrão Libório... Toda a equipe está unida nesse intuito de trazer a ATT de volta às vitórias.



Qual o sentimento para essa revanche contra o Fitch?



Não vejo a hora, parceiro... Essa luta tinha que acontecer duas vezes, mas dessa vez ele não me escapa, vou espancar esse bicho, vou pra nocautear.



Como você vê a sua evolução desde a primeira vez que se enfrentaram, em 2006?



Eu acho que tanto eu como ele melhoramos pra caramba, mas eu acho que evoluí bem mais que ele. Quando eu lutei com ele não estava na minha melhor forma, mas não tenho desculpas, ele venceu. Estou bem mais completo em relação à minha última luta, não vejo a hora de mostrar pro povo como é o novo Pitbull.



Você ia lutar com ele no UFC 111, mas acabou cortado em cima da hora devido a um problema no cérebro... Como foi isso?



Eu fiz os exames de rotina para o UFC e acharam uma mal-formação no meu cérebro e não tinha tempo de ver se era de nascença ou se tinha acontecido nos últimos cinco anos. Depois do evento compararam os exames com um antigo e viram que era de nascença mesmo. Não fazia mal nenhum, mas mesmo assim resolveram curar.



Você corria algum risco na cirurgia ou se decidisse lutar sem fazer essa operação?



Teve um pouco de risco porque é no cérebro, né, se errar alguma coisinha o cara retardado pra sempre (risos), mas deu tudo certo. Eles disseram que se não operasse poderia estourar e causar um sangramento, por isso tinha que resolver.



Esse tempo afastado do octagon pode te atrapalhar de alguma maneira?



Cara, deve dar um pouco mais de ansiedade do que se eu estivesse lutando o tempo todo, mas não vai ser problema. Venho fazendo isso desde os 14 anos. Quando eu tomar o primeiro soco tudo fica normal (risos).



Você não luta desde o UFC 100, quando disputou o cinturão contra o Georges St. Pierre. O seu desejo é caminhar rumo ao topo para ter essa revanche?



Tudo acontece por uma razão, tudo o que eu passei na minha vida... Cheguei lá e tive a oportunidade de lutar com o campeão, mas vi que não era bem assim, tinha que estar bem não só no lado profissional, mas no pessoal também, tinha que estar bem comigo mesmo para me tornar o número um. Ajeitei o que tinha que ajeitar. Sem desculpas, ele foi melhor que eu naquela noite, mas hoje em sai a história seria diferente. Mas, primeiro, tenho que passar pelo Jon Fitch.



O próximo adversário do St. Pierre é o Josh Koscheck, que já perdeu para o canadense. Você acha que ele tem chances de vencer o campeão agora?



Acho que vai ser um pouco mais dura que a primeira, mas acho que não vai mudar muito. O Koscheck evoluiu, mas o St. Pierre evoluiu mais. Mas nunca se sabe, luta é luta.



O St. Pierre falou que teria vontade de se aposentar com uma vitória sobre o Anderson Silva. Como você acha que seria uma luta entre os dois?



Cara, eu acho que seria uma luta boa, mas o Anderson é muito maior e mais forte, e na hora da luta isso influencia. O St. Pierre não conseguiria colocar o ritmo nem colocar o Anderson onde ele quer. As quedas até poderiam funcionar, mas quando cai no chão o Anderson é bom pra caramba e ainda tem a diferença da distância...



O Jake Shields, ex-campeão do Strikeforce, deve estrear em breve no UFC. Você gostaria de dar as “boas vindas” a ele?



Com certeza, seria maneiro pra caramba. Ele é um lutador do caralho, não sei porque ainda não estava lutando no UFC. Graças a Deus ele resolveu ir para o UFC e, se for para dar o “welcome” para ele, seria um prazer, mostrar como a gente trabalha no UFC (risos).



Quer deixar um recado para os seus fãs?



Queria mandar um abraço para todo mundo, agradecer a força de todo mundo. Fé em Deus, em 2010 vamos voltar ao topo e pegar esse cinturão.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 317
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 46

https://desportoscombate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui) Empty Re: UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui)

Mensagem por Gimenez Ter Jul 27, 2010 3:09 am

Preview completa-

Gimenez
Gimenez

Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui) Empty Re: UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui)

Mensagem por Gimenez Sex Ago 06, 2010 3:54 pm

Gimenez
Gimenez

Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui) Empty Re: UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui)

Mensagem por Fabiana Sex Ago 06, 2010 4:54 pm

Só por essa encarada dá para observar que o AS vai massacrar o Sonnen!!! Twisted Evil
Fabiana
Fabiana

Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui) Empty Re: UFC 117 - 07/08/2010 (Tudo sobre este evento aqui)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos