Desportos de Combate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Duvidas em relação a arte marcial a escolher
Nunca haverá Fedor no UFC? EmptySáb Mar 29, 2014 11:27 pm por hfontes

» Qual arte marcial seria boa pra mim?
Nunca haverá Fedor no UFC? EmptyTer Dez 03, 2013 2:32 am por Kyorus

» Duvida sobre escolas
Nunca haverá Fedor no UFC? EmptyQui Mar 28, 2013 3:20 pm por ligia_forte

» Sacos de Pancada
Nunca haverá Fedor no UFC? EmptyQua Jul 11, 2012 9:03 pm por blackbird7

» Saco de Pancadas
Nunca haverá Fedor no UFC? EmptyTer maio 01, 2012 9:42 pm por Belmont

» Box pelo video game
Nunca haverá Fedor no UFC? EmptyQua Mar 21, 2012 2:42 pm por motoboy

» KIMONOS SHIZEN
Nunca haverá Fedor no UFC? EmptyTer Jan 31, 2012 7:35 pm por mario_skt8

» Ginasio novo
Nunca haverá Fedor no UFC? EmptyQua Jul 20, 2011 5:47 pm por Pain

»  Forum desactivado estamos em http://www.desportosdecombate.com/
Nunca haverá Fedor no UFC? EmptyDom Nov 28, 2010 6:46 pm por Admin

» Fórum desactivado estamos em http://www.desportosdecombate.com/
Nunca haverá Fedor no UFC? EmptyDom Nov 28, 2010 6:44 pm por Admin

» Forum desactivado estamos em http://www.desportosdecombate.com/
Nunca haverá Fedor no UFC? EmptyDom Nov 28, 2010 6:43 pm por Admin

» ADC (Tm) I - the Begining
Nunca haverá Fedor no UFC? EmptyDom Nov 28, 2010 6:42 pm por Admin

» roupa alusiva muay thay
Nunca haverá Fedor no UFC? EmptyDom Nov 28, 2010 6:41 pm por Admin

» Sugestao..
Nunca haverá Fedor no UFC? EmptyDom Nov 28, 2010 6:41 pm por Admin

» RANKING KICK, FULL, K1, THAI - CLASSE A e B
Nunca haverá Fedor no UFC? EmptyQui Set 09, 2010 3:23 pm por jvilas

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Votação

Nunca haverá Fedor no UFC?

Ir para baixo

Nunca haverá Fedor no UFC? Empty Nunca haverá Fedor no UFC?

Mensagem por Gimenez Sáb Jun 19, 2010 5:43 pm

http://mmajunkie.com/news/19604/strikeforces-fedor-emelianenko-im-not-a-fan-of-the-ufc.mma

by Steven Marrocco on Jun 18, 2010 at 7:40 pm ET

Fedor Emelianenko disse hoje (ontem) que não dá muito valor à organização que o cortejou por mais de três anos.

"Não sou fã do UFC", foi o que Emelianenko disse quando perguntado se o seu confronto com Fabrício Werdum é mais importante do que a unificação de título dos pesados do UFC, entre o campeão Brock Lesnar e o campeão interino Shane Carwin.

"Eu convidaria todos os fãs a assistir a nossa luta, acredito que é mais importante," disse, através do tradutor Steven Bash.

Espera-se que o vencedor de Emelianenko (31-1 MMA, 1-0 SF) vs. Werdum (13-4-1 MMA, 2-0 SF) enfrente o atual campeão dos pesados do Strikeforce, Alistair Overeem, que em maio defendeu seu título contra Brett Rogers.

Overeem e seus managers discutiram com os representantes de Emelianenko na conferência. Houve uma troca de acusações acerca do adiamento do tão esperado embate.

Emelianenko - que em agosto passado assinou um contrato de três lutas com o Strikeforce, após intensas negociações com o UFC - não retirou suas declarações após um pedido para esclarecê-las.

"Não me agrada assistir as lutas do UFC. Em muitos comercias e nas promoções antes das lutas, e em muitos eventos que já vi, parece haver uma negatividade. Então, não sou fã de assistir aos programas deles."

Foi a primeira vez em que Emelianenko atacou diretamente o produto do UFC. Nos três anos em que o russo ficou sem contrato com evento algum, desde o encerramento do PRIDE Fighting Championships, esquivou-se de criticar o evento líder do mundo das lutas.

O presidente do UFC, Dana White, alternadamente contestou Emelianenko e cobiçou seus serviços.

"Fechei com Brock Lesnar, que veio do WWE, James Toney, do Boxe - um maluco que me persegue por todos os lugares - Tito Ortiz, já o odiei e ele me odiava." White disse ao MMAjunkie.com em uma entrevista após o UFC 115. "Mantive Chuck Liddell, Matt Hughes e Rich Franklin, quando todos eram campeões. Anderson Silva, negociei com toda a loucura com dele. Mas não posso assinar com Fedor? Como é possível não conseguir fechar com esse cara? Não é possível, ele não quer lutar com os melhores do mundo."

Emelianenko disse que seu desgosto em relação ao UFC se origina em como as lutas são apresentadas e nos lutadores que lutam por lá.

"Acho que é uma combinação. E também, de certa maneira, é devido a algumas atitudes e comportamentos de muitos lutadores do UFC. Fogem da mentalidade do esporte."

No passado, o manager de Emelianenko, Vadim Finkelchtein, respondeu as alegações de White. Mas dessa vez o manager e presidente da M-1 Global silenciou-se.

O presidente do Strikeforce, Scott Coker, disse hoje (ontem) que o "Strikeforce: Fedor vs. Werdum" ultrapassou a marca de 10 mil ingressos vendidos. Ele espera casa cheia para o evento, que acontece no HP Pavilion, em San Jose, California.
Gimenez
Gimenez

Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos